Eu é que sou do Benfica.....sócio nº109827

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.»

PS: apraz-me apenas dizer que ser português é algo imensamente complexo....pois comparar Alvaro Cunhal com Vale e Azevedo, ou Pinto da Costa com Eugénio de Andrade, ou Salazar com Mourinho, é um exercicio de phodasse.... Hoje sou Benfiquista

1 bitaite(s) sobre “Eu é que sou do Benfica.....sócio nº109827”

  1. # Blogger MG

    com esse numero de sócio deves ter-te riscado nos 10 anos que nao ganharam nada... boa sorte para hoje.

    Estarei pelo B_______ mas não me peçam que grite golo!!!  

Enviar um comentário

Procura aí

Esbloga-mos fm

Estão a esblogar

Já esblogaram



XML

Get Firefox!
 Use OpenOffice.org
Get Amsn!