Nos próximos post's vou tentar traduzir, recorrendo a imagens e a texto, o meu sentimento de indignação com o comportamento da companhia aérea AIR LUXOR.

Espero conseguir, pelo menos, que nenhum de vós volte a entrar num avião daqueles bastardos. Só assim poderei encontrar alguma justificação para o meu martírio.

A imagem que vocês podem observar foi registada por volta da meia-noite e representa um grupo de 80 pessoas entre as quais eu me incluía, que deveria ter embarcado com destino a Lisboa às 19:40h e que só o faria às 04:20h, em acesa discussão com o DIRECTOR REGIONAL DA AIR LUXOR JOSÉ MORAIS… amaldiçoado sejas!

Meus amigos, a situação aqueceu a valer…. insultos, chapadas e RTP Madeira…

Até breve com mais pormenores desta triste aventura chamada AIR LUXOR.
Nota de Rodapé: Tirando a viagem, a estadia foi à manêra, para breve mais algumas imagens.
Grande Abraço

0 bitaite(s) sobre “”

Enviar um comentário

Procura aí

A esblogar desde

Esbloga-mos fm

Estão a esblogar

Já esblogaram



XML

Get Firefox!
 Use OpenOffice.org
Get Amsn!