Estou de Volta...


Depois de me ter registado com outro username, regresso sob nova identidade:

El Touchê

Vamos lá ver se assumindo esta identidade não vamos ter aqui os melgas Pensantes que tenho que aturar no outro blog! "Vocês sabem bem do que eu estou a falar..."

Uma vez que todos podemos alterar o lay out do esblogamos sff, informo que vou tentar colocar um fundo que favoreça a leitura dos textos que aqui se encontram.

E já agora aproveito para desejar um bom fim de semana a todos (mais aos benfiquistas que espero que continuem a senda vitriosa da semana) e caso andem pela Grande Região da Cova "apitem".

Abraços

1 bitaite(s) sobre “Estou de Volta...”

  1. # Blogger "O Padrinho"

    Hummm...não sei... sou gajo pra dizer ao cona da mãe ou ao karkassa para aqui virem chatear... lol ;)  

Enviar um comentário

Procura aí

A esblogar desde

Esbloga-mos fm

Estão a esblogar

Já esblogaram



XML

Get Firefox!
 Use OpenOffice.org
Get Amsn!