Ainda a propósito da piada...


Nestes últimos dias tenho estado a recuperar do meu estado de vómito, em que a merda do governo do meu país tem mergulhado esta nação... Assim mesmo, nação com letra pequena no início, pois, infelizmente, não me merece melhor do que isso...

Mas, vem isto a propósito da suposta piada/insulto ao sócrates... também ele com letra pequena no início, como me merece... aliás, ainda mais pequena no início...

Estou tão revoltado com toda esta palhaçada, que nem sei por onde hei-de começar...

Mas, se calhar todas estas ideias que me assaltam, e me fazem, mais uma vez, vomitar, se resumem a uma, e só uma:

- Mas será que já não se pode falar?

Estou-me marimbando se foi uma piada ou um insulto...

É-me igual...

Dizem uns que foi insulto... Tudo porque disse "Estamos num país de bananas, governado por um filho da puta de um primeiro ministro"...

Outros dizem que não foi nada disso que ele disse... Disse apenas "Se precisares de me enviar o teu Doutoramento, manda-mo por fax, porque se não for por fax, não tem validade"...

Então, mas qual é o problema destas afirmações?

De qualquer uma delas...

Mas é por alguém chamar filho da puta ao gajo?

E quando o jardim chamou filhos da puta aos jornalistas?

Foi diferente?


Ou é por ter gozado com a licenciatura do gajo?

Estou-me marimbando se o gajo é licenciado ou não...


É-me completamente indiferente.


Mas se quiseres saber, ó zé, acho que não és licenciado...


Acho que és uma fraude da engenharia... Aliás, acho que és uma fraude. Só...


Estou tão farto deste país da tanga... não é país de tanga, é país da Tanga, e desta vez com letra grande, que é assim que me merece...


zé, assim mesmo, com letra pequena, se também mandaste gajos bisbilhotar nos blogs, peço-te um favor:


Vai-te embora, e não voltes, por favor!!!





Ah! Já agora, ao almoço, ouvi 2 pessoas chamar-te filho da puta...


Mas não digo quem são!!!


Pimba!!!

Imagem retirada daqui

Etiquetas:

0 bitaite(s) sobre “Ainda a propósito da piada...”

Enviar um comentário

Procura aí

A esblogar desde

Esbloga-mos fm

Estão a esblogar

Já esblogaram



XML

Get Firefox!
 Use OpenOffice.org
Get Amsn!