Dia 22, decidimos nós!

Depois de um trabalho exemplar na tentativa de criar uma dinâmica de vitória da candidatura de cavaco, as sondagens começam a aproximar-se da "verdade". É que as comparações, dia 22 à noita, vão ser feitas com as últimas projecções… se bem se lembram cavaco, que hoje aparece com margem reduzida já muito perto dos 50%, foi-nos apresentado com valores de 60%!
Também outras candidaturas, que chegaram a ter 3, 4, depois 5%, aparecem agora com valores de 7%... outras que se situavam abaixo dos 10%, já surgem bem acima deste valor!
No fundamental o objectivo foi conseguido! “O candidato da direita é o vencedor”… nada mais falso, mais eticamente reprovável.
Infelizmente para quem sempre suportou cavaco e as políticas que este incorpora, não são sondagens encomendadas que determinam os vencedores, ajudam é certo, mas a última palavra cabe-nos a nós! E sem ambiguidades, sendo importante ir “às urnas votar”, não é indiferente o “sentido de voto nalgum dos candidatos, branco, nulo ou n'O Padrinho”!
Quando, dia 22, formos votar, é essencial ter isto em conta e votar de forma consciente, porque nada é inevitável, porque há lugar à esperança e confiança num Portugal de futuro!

0 bitaite(s) sobre “Dia 22, decidimos nós!”

Enviar um comentário

Procura aí

A esblogar desde

Esbloga-mos fm

Estão a esblogar

Já esblogaram



XML

Get Firefox!
 Use OpenOffice.org
Get Amsn!