E porque dia 30 é GREVE.....

Vi-te a trabalhar o dia inteiro
construir as cidades para os outros
carregar pedras desperdiçar
muita força para pouco dinheiro
vi-te a trabalhar o dia inteiro
muita força por pouco dinheiro

Que força é essa
que força é essa
que trazes nos braços
que só te serve para obedecer
que só te manda obedecer
que força essa amigo
que força essa amigo
que te põe de bem com outros
e de mal contigo
que força essa amigo
que força essa amigo

Não me digas que não me compreendes
quando os dias se tornam azedos
não me digas que nunca sentiste
uma força a crescer-te nos dedos
uma raiva a crescer-te nos dentes
não me digas que não me compreendes

Sérgio Godinho
in "Os Sobreviventes" - 1971

0 bitaite(s) sobre “E porque dia 30 é GREVE.....”

Enviar um comentário

Procura aí

A esblogar desde

Esbloga-mos fm

Estão a esblogar

Já esblogaram



XML

Get Firefox!
 Use OpenOffice.org
Get Amsn!