Você decide

Para terminar, por agora, este processo de escolha deixo aqui 17 exemplos de layout's
Sugeria que se votasse os 3 melhores, dando 1 ponto ao primeiro, 2 ao segundo e 3 ao terceiro. O mais votado será o escolhido.
A votação poderá ser feita através dos comentários ou do mail


5 bitaite(s) sobre “Você decide”

  1. # Blogger "O Padrinho"

    Este template esteve quase para ser o da máfia. Fica fixe este! ;)  

  2. # Blogger PR

    amigo FA, penso que encontrámos a nova cara do projecto esbolga-mos, um projecto com pernas para andar

    só uma sugestão, não consegues por uma barra de destaque para o nosso mail? é que assim passa um bocado despercebido.


    A ESBLOGAR DESDE 2005  

  3. # Anonymous Anónimo

    A alteração de contraste só funciona bem para pessoas com deficiência visual.É mais fácil a leitura se fôr alterada a cor da letra.  

  4. # Blogger Tiago Cunha

    tb concordo com este layout... sem com isto querer dizer que vocês terão de concordar com um layout que eu no futuro venha colocar... o link para o máfiadacova dáva-me jeito...  

  5. # Blogger Niebla

    vejam lá o que vos parece melhor!!!!
    parece-me que alguns de voçes percebem mais disto do que eu!!!
    de qq modo dou 3 ao layout 07, 2 ao 12 e 1 ao 17.
    MAS TENHAM ATENÇÂO SE DAMOS 1 AO PRIMEIRO; 2 AO SEGUNDO E 3 ao terceiro, quem ganha è o que tem mais pontas!!!!!!
    Algo não está bem a minha votação e noutro sentido...3 pontos para o primeiro!!! 2 para o segundo e assim sucessivamente!!!
    ACHO BEM QUE REPENSEM NÂO SÒ O LAYOUT MAS TAMBEM ESTA VOTAÇÂO...
    POIS È POIS È:::  

Enviar um comentário

Procura aí

A esblogar desde

Esbloga-mos fm

Estão a esblogar

Já esblogaram



XML

Get Firefox!
 Use OpenOffice.org
Get Amsn!