A lição bem estudada!!!


Oliveira Pereira tomou hoje posse
Novo director da PSP diz que polícia não precisa de mais meios

A PSP não necessita de mais agentes mas de racionalizar os já existentes naquela força de segurança, defendeu o superintendente-chefe Francisco Oliveira Pereira, que hoje tomou posse como novo director nacional da PSP, numa cerimónia que contou com a presença do primeiro-ministro e do ministro da Administração Interna.
(…)
Oliveira Pereira pretende restituir aos cidadãos um sentimento de segurança e alterar a imagem da PSP, objectivos que deverão ser cumpridos com o recurso à "inteligência e ao bom senso". "Os objectos principais são a segurança dos cidadãos - com imaginação vamos alterar o que está mal -, e a imagem da polícia perante os cidadãos, para que o sentimento de insegurança que existe seja ultrapassado", afirmou.
(…)
Hoje, na cerimónia de tomada de posse do novo director nacional da PSP o primeiro-ministro, José Sócrates, reafirmou a "confiança do Governo na PSP", apoiando as "mudanças absolutamente essenciais" para que o país esteja consciente de que tem uma força de segurança "apta a responder a qualquer ameaça nesta área".

Artigo daqui e imagem daqui

Etiquetas:

0 bitaite(s) sobre “A lição bem estudada!!!”

Enviar um comentário

Procura aí

A esblogar desde

Esbloga-mos fm

Estão a esblogar

Já esblogaram



XML

Get Firefox!
 Use OpenOffice.org
Get Amsn!