Não é grátis nem é de borla












Pois é, a nova promoção da TMN não é grátis nem é de borla.

Ao contrário do que eu entendi ao ver o anúncio televisivo da promoção TMN CasaT, as chamadas efectuadas desde casa (pela rede TMN) para a rede fixa ou rede TMN não são de graça e muito menos de borla.

A adesão a este serviço implica o pagamento mensal de 5,90€ e ainda tem de se pagar o primeiro minuto da chamada. Se isto não chegasse este valor só se mantêm até 15 de Janeiro pois a partir desta data se o cliente quiser manter o serviço tem de pagar mais, pois o valor de 5,90€ é só relativo a chamadas realizadas entre as 21h e as 9 da manhã.

Até já

3 bitaite(s) sobre “Não é grátis nem é de borla”

  1. # Blogger Moon

    É so publicidade enganosa

    Ate Ja !!!!  

  2. # Blogger Daniel Ferreira

    Publicidade enganosa. Essa merda merecia denúncia à DECO.

    PS-Têm aqui um blog interessante.  

  3. # Anonymous Anónimo

    Não concordo nada contigo :)

    Desculpa a intromissão, mas aderi a este serviço, e a sério, é muito fixe, para além de poupar muito mais e de ser simples.
    Ok, tive de pagar 5 € e tal de adesão mas ontem falei ao tlm com os meus pais e gastei 15 centimos, e tive, à vontade meia hora ao tlm.

    Bem, e se formos por aí, toda a publicidade é enganosa. Para mim o que é realmente importante é que a publicidade me desperte a atenção e ficar satisfeita com o produto (o que nem sempre acontece).

    Olha, até Janeiro, tá-se bem, depois logo vejo.

    Mudando de assunto, adorei o teu blog...o post da Nikita tá delicioso. Vou continuar a passar por aqui, já que ainda não tenho o meu blog, mas qualquer dia aventuro-me.

    Fica bem!

    Cat  

Enviar um comentário

Procura aí

A esblogar desde

Esbloga-mos fm

Estão a esblogar

Já esblogaram



XML

Get Firefox!
 Use OpenOffice.org
Get Amsn!